Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Palavras sem comentário


Você escreve palavras lindas, esperando que alguém que você tanto ama apenas as leiam, você espera um simples comentário, mas sabe, não adianta, quando quem amamos resolve nos esquecer, talvez seja inútil esperar.
Você pode escrever o que sente, aquilo que faz teu coração sangrar e tira teu sono, para essas pessoas não importa, elas parecem não escutar você.
Depois de algum tempo você simplesmente acaba descobrindo que desperdiçou sentimentos embutidos nestas palavras vivas.
Lá dentro você espera um pequeno sinal que seja, mas ele nunca vem, você tenta descrever o que tanto sente, ai você descobre que existem pessoas insensíveis, pessoas que sugam o melhor que há em você e depois ainda reclamam que foi pouco ou culpa nossa, decidi mudar o tom e levemente deixar o tempo levar tudo que acaba prendendo a gente pra bem longe, descobri que elas não precisa de palavras, precisam serem esquecidas.
Você espera um comentário, espera que lhe digam o que você tanto aguarda, mas talvez e se um dia isso acontecer, você pode está nem aí e muito feliz vivendo outras histórias e escrevendo para pessoas que realmente sinta o poder de palavras verdadeiras, talvez fique apenas uma lembrança que o tempo faz questão de esquecer.

Written By: Karrike Bongiovi
05/11/09 - 02:10 a.m
(Qui)


3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro, Perfeito

Anônimo disse...

palavras de um futuro bom.!
renataaaa

Anônimo disse...

eu esperava que me dissessem que o amor é algo bom, eu esperava que me mostrassem isso, mas foi um erro esperar.renataaa