Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lúdico


Uma vez do nada descobri que o amor não era tão mágico assim.
Eu costumava criar o lúdico no coração das pessoas que amei, mas descobri que a vida é real e que um dia as pessoas cansam das brincadeiras e procuram um porto seguro.
Muitas vezes eu não entendia o porque de haver mais despedidas e tristezas do que relações duradouras. Os erros me custaram um terço da minha juventude, hoje estampam quem eu sou e me mostram que alguns caminhos estão fechados para sempre.
O amor cura, mas ele antes fere, e infelizmente não houveram finais felizes.
Descobri na solidão que o importante não é ser tudo, é ser apenas quem você é , o amor só é mágico te protege e cura todo ódio.
Eu costumava criar possibilidades, hoje eu crio um todo, alguns podem se enganar, outros sofrem por tão pouco, talvez eles tenham esquecido que o lúdico que criei aliviou certas dores, deixaram marcar que permanecem até agora, e então foi que me dei de conta que é assim que permaneço vivo no coração de várias pessoas que sabem que o amor muda tudo.

Written By: Karrike Bongiovi
05/11/09 – 01:23 a.m.
(Qui)

Um comentário:

Carina disse...

ate que em fim tu escreveu um texto novo, te amo

obrigado karrike pelas palavras de carinho e conforto