Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mundos Desiguais


Se você quiser conhecer o mundo em que você vive olhe ao seu redor,
eu não pude arrancar o meu coração pra te dar, não pude tirar minha pele pra te proteger, escondi meus olhos pela vergonha das cicatrizes que eu deixei em você.
Eu te amei, te odiei, quis te esquecer, mas tudo ficou meio perdido, vazio.
As festas, as bocas que já beijei, tudo em que eu quis acreditar, parece que não tiveram a menor graça, há tantas culpas, tantas vitimas, e onde ficaram as razões, todas as palavras que deixando de dizer, eu quis morrer, mas eu soube aceitar, soube erguer a cabeça e enfrentar a vida.
Eu olho para o mundo onde vivo, não há mais um planeta vermelho e nem estrelas, eu não pude deixar de mentir e nem pude dizer mais nada, fui condenado ao silêncio e a solidão, talvez eu ainda posso acreditar nas coisas que construo daqui para a frente.


Written By: Karrike Bongiovi
04/11/09 - 15:57
(Qua)

3 comentários:

Anônimo disse...

perfeiito!
renataaa

Anônimo disse...

Mundos esquecidos num verão que eu inventei eu sei que vc vive das mentiras que eu acreditei

lidia marques disse...

do caralho...

adorei a porra desse texto


lidia marques

te amo karrike