Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

“A face escura da vida”


Canções de esperança e corações partidos, eu era jovem quando o amor chegou, hoje me sinto sozinho, algumas páginas desta história ficaram em branco.
Eu vivo porque ainda preciso fazer uma última coisa.
Livros recortados, dias de solidão, vivemos um dilema, eu perdi meus amigos e encontrei a face escura da vida, eu era jovem e algo se apagou dentro de mim.
Lágrimas e mudanças, o amor é uma droga essencial, acho que amo alguém que já não existe mais, eu tentei viver o meu melhor, mas em meio a toda bebedeira, festas e outras bocas, falta algo e existe este vazio.
Penso que essas palavras sigam meio em vão a certos olhos, eu era jovem quando eu tinha dignidade, mesmo que fosse de fachada.
Olhos e olhares, preciso preencher os vazios e escrever nestas páginas que ficaram em branco.

Written by: Karrike Bongiovi
20/11/09 – 13:41
(Sex)

Um comentário:

Leticia Dias disse...

deixe seu coração em paz, viva outras coisas, eu vi uma parte do seu video e adorei, bjos