Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu via o amor nos seus olhos, bastava olhar para eles


Eu via nos seus olhos, eles me prometeram que jamais iriam dizer adeus.
E hoje o que restou foi sua foto no porta retratos e tudo que devemos esquecer.
Eu deveria ter escrito uma história, ao invés de escrever um livro sobre perdas e partidas, já não me culpo mais por isso.
O tempo nos separou, somos com flores que nascem na primavera e morrem no outono, sei haverá primaveras e outonos, sempre haverá nós dois vivendo coisas que nunca irão nos completar, não adiantar gritar aos quatro cantos o quanto esta apaixonada, quando a dor surge sou eu que estou na necessidade que você sente de se sentir protegida por mim.
Eu me afundei em você, isso parece cruel, mas sou apenas eu tentando apagar esses demônios que ainda me assustam todas as noites.
Não consigo deitar a cabeça no travesseiro para dormir e não lembrar de você, não consigo deixar de me sentir um monstro, eu não pude vê nos seus olhos todo o ódio que banha o seu coração, eu não consigo esquecer você.
Eu via o amor nos teus olhos, bastava olhar para eles, hoje restaram às lembranças, as palavras que expressão tudo isso, mas que um dia irão acabar e o esquecimento irá tomar contar no pouco que ainda resta.
Eu sinto quando você se sente doente, quando nos momentos de agonia você pensa em mim, sabe, infelizmente eu vi nos seus olhos que essa chama e esse amor nunca iria se apagar.

Written by: Karrike Bongiovi
10/11/09 – 01:28 A.m
(Ter)

2 comentários:

Barbara L> disse...

sensacional, tow vendo que vc nunca irá matar os monstros do seu passado, tirando isso o texto está divino, adorei.

Bjos

Barbara L>

Anônimo disse...

lindo, lindo e lindo

karrike vi vc e vc tá muito gostoso
vc tá um tesão


te amo

Larissa