Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

“Você que procura por um milagre”


Você que procura por um milagre, por favor, não procure isso no meu olhar.
Sempre esperam que eu abra meu coração, busco apenas um perdão simples, busco aquilo que me deixe em paz.
Você que procura por respostas, por favor, não queira que eu diga como é viver.
Sempre escutei vozes que diziam que o amor é uma dádiva e quando ele floresce nasce uma primavera, você veio com o inverno.
Você que procura no calor do meu peito por uma salvação, acho que as chances passaram , eu abri meu livro de palavras sinceras, você que precisa de um consolo, absorva essas linhas.
Você que procura um milagre, por favor, não estenda a mão para mim, porque assim eu terei que ajudar você.

Written by: Karrike Bongiovi
17/11/09 – 01:28 a.m
(Ter)

Um comentário:

Anônimo disse...

a milagre morreu, porque algo se quebrou na ignorancia daqueles que deveriam acreditar que tudo muda e não viver apontadando o dedo