Pesquisar este blog

domingo, 15 de novembro de 2009

Esquecido


Eu tenho inveja das pessoas que podem escrever livremente para você.
Me escondo nas sombras de tudo que esteve ao meu redor um dia.
Eu tenho inveja das pessoas que podem está ao seu lado, é doloroso viver sem puder expressar toda a dor e ânsia que consomem a alma.
Nem sei porque me sinto magoado, os tempos mudaram e continuo com medo.
Eu sinto inveja dos planos que não posso participar, outros têm a liberdade de escreverem livremente para você, e escrevo em palavras distintas e sem que ninguém pode ler, talvez esse seja o preço a pagar pelos meus erros, fiquei a margem , esquecido, estou por aí, sem esquecer que é difícil viver escondido.
Eu tenho inveja das pessoas que podem escrever e dizer o que sentem sobre você, eu não posso nem lembrar, fui esquecido e isso me alivia.

Written by: Karrike Bongiovi
06/11/09 – 0:17
(Sex)

Um comentário:

Unknown disse...

Viva o presente o passado se foi como uma nuvens que passa no ceu

adeus