Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Você me Ensinou


Você me ensinou a amar,
Você me ensinou que os dias vêm para serem vividos.
Você me ensinou o significado da palavra adeus.
Você me ensinou a morrer várias vezes e renascer na manhã seguinte.
Você me ensinou a caminhar sozinho.
Você me ensinou a ser criativo, o mundo parecia cinza, mas era tão colorido, só nós que não vimos isso.
Você me ensinou o poder das palavras.
Você me ensinou a sentir dor e vice-versa.
Você me ensinou o que é um abraço verdadeiro, eu ainda amo você.
Você me ensinou os altos e baixos da vida, me ensinou a fazer amor.
Você me ensinou a suportar as dificuldades, me ensinou o que é o desprezo, e me faz escrever palavras pra te comover, mas não é isso que eu quero.
Você me ensinou a sonhar, me fez acreditar que eu tinha uma família.
Você não me irá vê envelhecer e isso me conforta, sempre terei esse rosto jovem na sua mente.
Você me ensinou a amar até o fim.

Written by: Karrike Bongiovi
06/11/09 – 15:45


Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
Há ferida que não sara
Há angústia que não passa
Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar
Ah! Eu quero crer no Impossível
(Termine a obra com amor)
(Pe. Reginaldo Manzotti)

8 comentários:

Cris disse...

ei me fez chorar

lindo ka

Unknown disse...

Lindo, que texto, olha pra quem vc escreveu isso, alguém que não v/~e o amor nessa palavras só pode ser cega.

Unknown disse...

Feliz desta mulher que vc sem pre escrevi aonde ela está, o seu amor estragou os outros, mesmo assim viver sozinho é uma opição dolorosa, nós todas aki amamos vc demais

se cuida karrike

Anônimo disse...

adorei a foto, sensual, tá um tesão

gostoso

Anônimo disse...

Talvez vc tenha ensinado a alguém muito burro

como pode, kkkkkkk
TE AMO GOSTOSO DO CARaLHO

fernanda

Anônimo disse...

texto divino o seu coraç]ao deve sempre está pegando fogo


adorei o texto

bjos na sdua boca
ka


Aline Lima

Unknown disse...

Quem é vc que tantos amam e muitos odeiam, sei que deveria conhecer vc, pois vc é famoso onde mora aki no Rio de Janeiro

Larissa disse...

ei Karrike adorei o texto, sempre lindo ea foto tá otima


bjs

Larissa