Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Onde o Olhar se Esconde


Não preciso esconder de você porque esse meus olhos me entregam
Não consigo negar que seu beijo queimam meus lábios
Não posso deixar de sentir o movimento do seu corpo no meu
E eu sei que você não liga para isso, porque você é foda.

Eu não entendo como você se entrega por total e depois foge
Eu não preciso gostar de você, mas eu gosto
Eu não escuto o que os outros dizem, mas eu te defendo
Eu não preciso me esconder nas mentiras, mas seu olhar não mente.

Me largue antes que você se apaixone
Me deixe antes que eu entregue meu coração numa bandeja
Me ligue quando você chorar
Me enlouqueça e enlouqueça junto.

Written By: Karrike Bongiovi
22/08/2010 - 16: 28
(Dom)

Um comentário:

RIANE disse...

Vc tem uma alma Linda, adoro tudo que vc escreve