Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

A Trilha Sonora da Minha Vida


Hoje nasce um sonho antigo, vocês sabem que desde de pequeno eu esperava por este momento de encher os olhos e viver aquilo que todos esperavam de mim, eu irei escutar a trilha sonora da minha vida ao vivo, eu sempre acreditei, sempre soube que estaria no meio da festa, eu vou cantar bem alto, esta é a minha vida agora, é a chance de bater no peito e dizer eu cantei junto.
Hoje se abre uma nova porta, eu digo à você não foi fácil, mas o sonho está bem diante dos meus olhos, minhas pegadas não são em vão, estou aqui pra sentir o minuto, sentir a emoção de uma vida de espera, está é a oração e eu a rezo numa cama de rosas.
Eu vivo num dia especial, vivo apenas um dia bom, hoje é sonho é possível, eu vivo por instantes a trilha sonora da minha vida.

Wriiten By: Karrike Bongiovi
05/08/2010 - 01:12 a.m
(Qui)

Nenhum comentário: