Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Adão e Eva moderno


Talvez seja o olhar ou seja no seu sorriso que eu me veja em você.
Talvez seja na loucura e no desprendimento das coisas certas que você se veja em mim.
Na noite passada senti falta do seu abraço, senti falta do seu perfume, saudade de pular o muro.
É bom dançar com você e conversar até mais tarde, talvez seja apenas uma fase que misturamos com cerveja e alegria, apenas dias diferentes.
É bom ficar perto de você, mesmo quando você fica com sono, é bom deslizar a barba pelo seu pescoço, eu dormir abraçado com um anjo, com alguém que tem um corpo quente e aquece corações.
Talvez a liberdade esteja neste olhar que você sempre fala, você parece comigo, sem limites e preocupações bobas, então somos felizes assim, você solta e eu mulherengo, somos como Adão e Eva modernos, talvez sejamos estrelas que brilhem em lugares escuros, talvez sempre sejamos assim.

Written By: Karrike Bongiovi
23/07/2010 - 01:36 a.m
(Sex)

5 comentários:

Anônimo disse...

TEXTO DIFERENTE, MUITO INTERRESSANTE, FOI PRA QUE MULHER?

ERIKA disse...

do caralho esse texto

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

texto lindo

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

obrigado