Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor que se perdeu


Você irá olhar bem dentro do meu olho e irá vê que tudo que havia de vivo parece um deserto de coisas que passaram porque ninguém consegue vencer a fúria que existe no coração maldoso de quem te cerca, você não escutará a minha voz porque eu não quero um fantasma, preciso de alguém de carne e osso, alguém presente, talvez eu tenha ficado desgostoso de tantas coisas que nunca se resolveram ou talvez eu não tenha quisto vê que tudo parece coisa de contos de fadas, coisas que alimentam o coração, mas destroem a alma, estou andando sobre pregos, me sentindo um pouco perdido, mas na verdade foi você que consegui me perder.

Written by: Karrike Bongiovi
19/07/2010 - 18:00
(Seg)

Um comentário:

Debora Yuik disse...

sempre fazendo coisas maravilhosas, amei o texto, te amo tb