Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

Algumas Estrelas que se Apagam


São como passos na areia que ficam para trás e o mar vem e apaga, são dias para olhar o horizonte e mudar, eu plantei uma semente escura e nasceu uma flor sem vida, mas ela permaneceu neste jardim de ilusões e sofrimento tudo aquilo que demorou eu jogar no lixo.
São histórias comuns que fazem nossa vida, são dias que você muitas vezes desprezamos, mas quando a dor surge eles se tornam importantes.
Se você tem um amor e se ele valer à pena, lute, não desista.
São como as nuvens no céu e seus diferentes formatos, nada é igual, os amores e o jeito de amar não são medidos por dinheiro ou por sexo, são as atitudes, é aquilo que você planta de bom, eu perdi alguém que amava porque eu fui orgulhoso, muita gente feriu meu coração e bem na hora que eu estava mais feliz, já fiz muita gente sofrer também, muitas vezes temos que deixar partir os sentimentos, os amores também, para que alguém novo chegue e preencha os vazios, somos luzes no final do túnel, quem tenta apagar nosso brilho e que um dia quis ter ou permaneceu sobre nossas luzes, infelizmente algumas estrelas se apagam.

Written By: Karrike Bongiovi
04/07/2010 – 02:31 a.m
(Dom)

2 comentários:

Anônimo disse...

EXISTE PESSOAS QUE SE APAGAM POR SI SÓ

Anônimo disse...

que maravilha, vc escreve com a mão de Deus