Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Kowalski cadê você?


Kowalski cadê você?
Faz algum tempo que você não liga
Talvez você tenha desistido ou que sabe escorregando por outros caminhos, mas eu sinto saudade, no telefone tem uma mensagem pena que você não leia.
Kowalski faz tempo que as lágrimas anda presentes e preciso de alguém para enxuga-las, preciso conversar com você.
Faz tanto tempo que minha vida mudou, mas existe uma luz em que eu preciso acreditar, Kowalski não jogue meu coração fora, você está tão perto, mas ao mesmo tempo parece distante, me ligue, estou indo ai vê e escrever no telefone algo para você.

Karrike Bongiovi
15/07/2010 - 16:06 a.m
(Qui)

3 comentários:

Cris Braga disse...

LINDO O kOWALSKI

Celina disse...

SE VC ESTÁ SE SENTINDO ABANDONADO PODE VIM CHORAR AQUI NO MEU PEITO

IsaaTK+ disse...

Manoo vc tá mal mesmo née!
Calmaa cara, ela vai aparecer!