Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Segredos


Preciso de outra história
Algo que saia do meu peito
Minha vida está entediante
Preciso de algo que eu não possa confessar
Até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho
De todas as verdades que eu disse
E que vieram honestamente, eu juro
Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então
Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de todo ato insincero
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Agora
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos
Meu Deus é incrível como chegamos a esse ponto
Parece que estávamos tocando todas aquelas estrelas
Cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes
E todos os dias eu vejo as notícias
Todos os problemas que poderíamos resolver
E quando uma situação aparece
Basta escrevê-la em um álbum
Sentado em linha reta, muito baixo
E eu realmente não goste da minha fluidez, então
Não há razão
Não há pena
Não há família
Eu estou me consumindo
Não me deixe desaparecer
Eu vou lhe contar tudo
Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de todo ato insincero
Então abrirei mão de todos os meus segredos

2 comentários:

Anônimo disse...

amei, amei, amei

Anônimo disse...

lindo demais