Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Peito Aberto, espaços vazios


Eu não sei conviver com esse silêncio que nós divide
Eu vivo com dor, vivo sem paz, porque falta você aqui.
Existe tantas coisas que precisa te dizer, mas agora não posso.
Seria um crime deixar de amar você
Estou doente e com os olhos cheios de lágrimas,
Este monstro cansou de carregar essa cruz, mas eu não sou um monstro
Sou um sofredor, estou chorando agora, o desprezo que você sente em relação a mim é algo que me deixa sem rumo, e talvez eu morra por isso.
Eu não sei conviver com isso, não sei esquecer você.
Não adianta toda a bebedeira e os cigarros que me estragam, eu nunca irei vencer essa dor que me mata dia e noite, eu continuo aqui com estes velho peito aberto e vazio desde que você se foi.

Written by: Karrike Bongiovi
21/06/2010 - 01:14 a.m
(Seg)

3 comentários:

Leticia Dias disse...

muito legal o texto e a foto

Anônimo disse...

LINDO

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта karrikebongiovi.blogspot.com