Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados Infeliz


Dia infeliz, se eu pudesse rasgar a dor que há no meu peito, me sinto sozinho, porque alguns sonhos parecem pesados demais e viram dores que são difíceis de suportar, não há alegria quando as lágrimas desce com um peso descomunal, todas as vezes eu tentei algo deu errado e estou cansado de sofrer, eu vivo sozinho esperando que tudo se resolva, mas nada muda, algumas vezes piora, as pessoas somem de repente sem dar nenhuma explicação, o amor não faz parte do meu destino.
Dia infeliz, se eu pudesse arrancar do peito esse desejo que me move, tem gente que me esqueceu e continuo relembrando e sofrendo, tem gente que me ama mais é presa, e onde eu fico, estou sentindo um peso no meu coração, vou mergulhar no meu mais profundo silêncio e deixar que o tempo me cegue, vou sofrer do meu modo de sempre, a vida continua...

Written By: Karrike Bongiovi
12/06/2010 -0:44
(Sab)

2 comentários:

alguém como você disse...

puxa vida que pena que vc se sinta assim, tudo vai passar

Anônimo disse...

ADORO SUAS MALUQUICES