Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Onde está a Liberdade?


Eu sinto que você busca uma liberdade além dos muros da sua casa, é difícil de ligar de um telefone público, é difícil aquilo que se sente quando o mundo te limita, eu amo você demais para te vê presa, eu apenas quero sorrir ao seu lado e viver sempre algo novo.
O mundo não é tão mal assim, existem pessoas que ainda sabem amar, sinto sua dor e sua ânsia de chorar do outro lado da linha, mas eu estou aqui para segurar sua mão, e nunca deixar você desistir, carregamos esse piano nas costas, vejo que nossos olhares andam escondidos do mundo que nos vigia, mas eu acredito que ninguém nunca irá secar essa fonte de liberdade que brota nos nossos corações apaixonados, garota eu amo você e é por isso que me preocupo, por isso que não quero te vê triste e nem desanimada, sempre haverá um coração aberto e um telefone público para você ligar.

Written By: Karrike Bongiovi
14/06/2010 - 13:35
(Seg)

3 comentários:

alguém como você disse...

Diferente, mas porém muito real

Anônimo disse...

lindo esse texto

Cris Braga disse...

tão bonitinho o texto