Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pessoas Invisíveis


Eu amo pessoas invisíveis, pessoas que partiram ou morreram, nesta noite existe um vazio no meu peito, existe um silêncio que se mistura com uma dor diferente. Eu costumo olhar para a multidão buscando um rosto, mas ele já não está mais aqui, vivo na solidão que ajudei a construir, cercado por lembranças e lugares que já foram como a minha casa.
Sinto vergonha de olhar para algumas pessoas, eu durmo com uma dor no peito, minha vida está debaixo dos escombros de um passado cheia de brilho que foi apagado.
Eu amo pessoas estranhas, pessoas para que eu fiz festa dentro do meu coração, eu estou sozinho na multidão e me sinto mais um cego, as mentiras não serviram para que eu acreditasse em mim, eu vivo em meio as lágrimas que sempre caem .
Eu amo alguém que nem existe mais, alguém que se perdeu na poeira do tempo, acho que vou morrer de tristeza ou talvez seguir a vida de um modo diferente, esperei anos para que tudo passasse, mas algo permanece batendo dentro da minha cabeça, eu preciso apenas de um perdão, seguir a vida sem culpa ou magoas que bebo no café da manhã.
Eu amo pessoas sem rostos, pessoas que me enxergam como uma peça de decoração do seu passado, não dá mais para conviver com tantas pessoas sem vida, me sinto como algo descartável, mas prefiro ficar só a sofrer pelo orgulho bobo destas pessoas, existe um sonho distante, mas possível, eu amo pessoas que me perderam por não entender que nem todo mundo é perfeito, não sou um herói de coisa alguma, não sou aquele cara que cura os corações partidos, sou apenas alguém simples, mas meus olhos ainda podem vê muitas coisas novas, porque ainda estou vivo e aqui dentro deste peito machucado ainda existe amor e força para vencer

Written by: Karrike Bongiovi
15/06/2010 - 0:45
(Ter)

10 comentários:

Anônimo disse...

amei a foto, cara vc é louco mesmo esse texto eu sei que ´pra uma pessoa que vc esconde do mundo, mas quem sera´?

Sabrina Osten disse...

que foto é esse?
muito lindo esse texto, talvez o melhor que eu li no blog.

bjos

ERIKA disse...

deu vontade de chorar com essas lindas palavras isso toco o coração, que dor, que lindo

ERIKA disse...

deu vontade de chorar com essas lindas palavras isso toco o coração, que dor, que lindo

Helane disse...

Esse texto parece comigo,com o q to passando...Boa noite.Abraço.

Cris Braga disse...

que palavras lindas tb estou passando por essa situação, vc tocou bem na ferida da minha alma

Leticia Dias disse...

vc é louco Karrike, esse texto tá muito lindo, amei de coração

Anônimo disse...

muito dramatico como sempre

Rafaela disse...

puta texto do caralho que lindo, amei
bjos na boca seu safadinho

Anônimo disse...

Vc me fez chorar mais uma vez que texto lindo, amo vc