Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ela me deixou


Ela me deixou, apenas partiu e não deixou as chaves, por um lado foi bom, ela pode viver seus sonhos e quem sou eu pra dizes o contrário. Ela saiu da minha vida sorrindo, talvez porque a liberdade seja doce.
Ela me deixou, apenas se foi, cruzou a porta e enxergou um novo mundo, sem meus olhos e mãos, saindo dançando sobre a chuva, ela apenas precisava de um pouco de ar.
Ela mudou, disse o que deveria e procurou um caminho de paz longe de tudo que tirava seu brilho, não sei mais onde ela está, isso não é importante, ela está feliz, existe um universo de estrelas passando por ela neste instante.
Ela me deixou, sem remoso e sem culpa, vestiu sua melhor roupa e partiu.

Written By: Karrike Bongiovi
10/06/2010 - 23:20
(Qui)

Um comentário:

Anônimo disse...

bem feito, tenho pena de você, merece sofrer