Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Leve Resquício


Desculpa, mas já não sou quem eu era.
Desculpa, mas é muito difícil perdoar, talvez seja mais fácil desistir ou até esquece definitivamente.
Sempre aparece algo que traz você até mim, muitos grãos de areia que juntos moldam uma lembrança simples e direta.
Perdoa se eu mudei tanto, mas já era hora de dizer adeus e ir viver novas histórias, envelheci nestes ultimos dias e eles me pareceram anos, não há mais graça em tentar, pensei tanto em fazer algo em relação a você que cansei, porque as pedras que contei pelo caminho acabaram e já não tinha o que dizer, as palavras ficaram velhas dentro do contexto.
Desculpa ser franco, mas eu esqueci você, e quando quis lembrar já foi tarde, meu coração havia mudado, a solidão me fez bem, durante tanto tempo eu acreditei em algo que esqueci, talvez tenha passado muita agua debaixo dessa ponte de ilusões e eu nem notei, nossa, as lágrimas secaram e aquele amor ficou suspenso no ar, ficou um leve resquício de uma doce história, eu vi as flores morreram e brotarem no canteiro dezenas de vezes, vi mudar as fases da Lua, desculpa, hoje eu não sou quem eu era tempos atrás, existe vida na pele, sou alguém feliz e sem culpas.
Desculpa, mas eu esqueci você.

Written By: Karrike Bongiovi
03/06/2010 - 03:04 a.m
(Qui)

12 comentários:

Anônimo disse...

caralho!esse teu texto me tocou demaaaaaaaaaaaais!mto mesmo, pq estou vivendo algo mto parecido com isso!vc arassa sempre.
renataaa

Debora Yuik disse...

KARRIKE , VC ME MATOU COM ESSE TEXTO, QUE COISA LINDA, MUITO VIVO, DÁ PRA SENTIR SUA DOR NAS PALAVRAS, UM OLHAR NOVO NA MINHA VIDA, VC É UM ARTISTA, QUE COISA LINDA, OBRIGADO MUDOU O MEU DIA, DEIXOU ELE MELHOR.

Unknown disse...

sou sua fã

Unknown disse...

sou sua fão vc é muito talentoso e lindo

ERIKA disse...

MUITO REAL, ADOREI SUPER BJO NA SEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

MARAVILHOSO

Anônimo disse...

SUAS VERDADES, agoras onde ficam as outras...

Unknown disse...

mas um dia tudo se vai, até a gente se vai...

Unknown disse...

mas um dia tudo se vai, até a gente se vai...

Unknown disse...

muito bonito esse texto, já passei por uma situação assim e não é legal.

Unknown disse...

texto lindo, fiquei sua fã depois que uma amiga me indicou seu blog, tem futuro vc e vc é lindo, amei seu olho

Anônimo disse...

beautiful