Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dores Incuráveis


É hora de sumir, sentar sobre a pedra da solidão, me sentir livre destas amarras, não aguento viver num mundo de hipocrisias e de verdades nulas, é hora de viver novos dias, me cansei de olhar para fora e vê coisas que só me fazem mal, pessoas que acham que você é um louco ou que é inútil, prefiro ficar sozinho, existem feridas difíceis de cicatrizar, passos dados sobre caminhos errados, como todo mundo eu tenho o direito de ser feliz, então é não vai ser o sarcasmo que expresso que vai curar ninguém e vou continuar como sempre me senti, sozinho num mundo de alegrias e inutilidades. è hora de sumir, apagar as luzes e descer do palco de ilusões, essa é a vida real, não preciso ter um sorriso de plástico nos lábios, é necessário agir como alguém normal para que o mundo te aceite, mas eu não consigo ser assim, que me perdoem os incrédulos, eu não sirvo para aceitar culpas, não sirvo para caminhar em meio há um multidão cega, vivo uma vida lúdica e talvez seja isso que incomode tanta gente, é hora de partir, que o sol queime as retinas dos que não olham pra ele, existe um inconformismo na minha alma que nunca irá apagar, essa é a mesma chama que queima no coração dos revolucionarios, e eu morreria por isso, enquanto estiver de pé jamais irei desistir de lutar.

Written By; Karrike Bongiovi
31/05/2010 - 17:07
(Seg)

Um comentário:

Anônimo disse...

como vc escreve bem, sou uma fã secreta. bjo de todo o meu core

te amo