Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Isso é sobre aquilo que se perdeu


Isso é sobre aquilo que você acredita sobre mim,
não sobre as mentiras que contei.
Isso é sobre as dores que você sente quando eu entro dentro do seu coração,
não sobre os anos que convivemos.
Ainda rezo para sentir você por perto, não para dizer que te amo.
Todos os amigos se foram, todas as dores também, então me deixe respirar sobre a solidão de dias normais e lugar ímpares, estou sentado numa pedra de frente ao mar.
isso é sobre nós dois. sobre aquilo que nunca completamos, as flores nunca foram colhidas no jardim. Isso é sobre os sonhos perdidos e enterrados, eu me lembro do filme que fizemos sobre o futuro, e tudo foi apagado.

Written by; Karrike Bongiovi
08/05/2010 - 02:59 a.m
(Sáb)

4 comentários:

Unknown disse...

karrike,sorria que tudo na vida passa , essa pessoa não te merece amores vai é vem , sei que vc estár sofrendo muito , mais deus sabe o que faz , sei que e muito complicado quando o assunto e falar de amor , vc não perdeu nada não , mais sim quem de despresou , vc e uma pessoa maravilhosa de um coração muito lindo , tem uma alma limpa , suas palavras nós em canta, seus textos são uma obra prima de deus , então não fique triste não , sei que muito ruim amar é não ser amado...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

eu não amo ninguém...............

Leticia Dias disse...

muito infernal,mas adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

esse texto parace coisa do Hitcoker