Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Teste do Tempo pra Nós


Espero o dia que nós ficaremos juntos sem que o medo bata a nossa porta, você curou o meu coração e a minha alma, essas linhas são para você, e não vai demorar o dia que caminharemos de mãos dadas, não importa se é preto e vermelho, se é branco com uma única estrela, quero proteger você, quero cuidar das suas dores e viver dias felizes, o que procuro em você, é um pouco de amor e felicidade.
Essas linhas são para afirmar o que de verdade eu sinto, há tantas coisas a serem descobertas, sinto você nas manhãs de Sol, na lembrança que traz a saudade, ao meio-dia quando você liga, em todas as vezes que não deu para a gente se encontrar, mas você está viva dentro do meu melhor sentimento e tenho a certeza que esses momentos valerão a pena, porque alguns corações jamais deveriam ficar solitários. Você trouxe uma vida real para mim, deixou o céu vivo de estrelas e as madrugadas incríveis.
Espero o dia em que poderei sorrir ao seu lado, porque hoje não há outra pessoa que eu me importe mais do que você, obrigado por ter preenchido os espaços vazios que haviam em mim.

Written By: Karrike Bongiovi
12/05/2010 – 22:15
(Qua)

16 comentários:

Anônimo disse...

Casal lindo....

Mr. Z disse...

Olha o karrike ai, só quem pode

Anônimo disse...

APAIXONADO?

Unknown disse...

olha sou sua amiga, seja feliz

Unknown disse...

muito bom esse texto deve ter um monte de mulher ai se mordendo de ciumes, eu tb tow, mas fazer o que vc manda no seu coração

bjão

vitor hugo disse...

Karrike falling love again

ei cara tá parencendo uma celebridade,tá famoso, soube do premio vi na net, parabéns

abraço

Anônimo disse...

lindo texto adorei

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado aew pelos elogios e esculhabações

NNNNNNNNNNNNN disse...

ENTERPRETE ESSE TEXTO PARA NÓS

Leticia Dias disse...

DESEJO-TE ESPERANÇA DE UM NOVO COMEÇO DE UMA NOVA HISTÓRIA, ONDE O SEU MELHOR SEJA SUA ÚNICA VIRTUDE.

Herica disse...

abrem-se corações, o amor está no ar fico feliz por vc está assim apaixonado.

Sabrina Osten disse...

Texto novo, texto novo, Please...

Anônimo disse...

HEHEHEHE

GOSTEI AI

Anônimo disse...

VC PODIA TER UM AREM SE QUISESSE, VAI FICAR SÓ COM UMA MESMO?

Debora Yuik disse...

Apaixonadinho, hummmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk