Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Existe alguém feliz pela metade


Existe uma dor visível em mim, meus olhos não conseguem mentir, hoje eu chorei pelo caminho de flores, essa dor parece se refletir cada vez que escuto uma nova canção sobre amores impossíveis, a distância mostra que é impossível tentar viver fora da solidão. Eu mergulho no mar da paz quando na minha consciência você sorrir, você permanece viva em mim, tatuagem feita por Deus na minha alma, nunca irei desistir de amar você, eu procuro as chances e junto palavras para não apagar você da minha memória, amei diversas pessoas, mas em todas elas faltaram algo, faltaram as flores que eu via em você, eu não quero morrer sem te dá um último abraço, não quero viver no silêncio. Existem pedaços de você entre as minhas mãos, sonhos é tudo que ainda é permitido a mim, nos meus olhos escorrem as tristezas de dias sem graça, não há brilho nas lembranças vazias, não me arrependo do que passou, é difícil se sentir sozinho no mundo, é assim que me sinto sem você, caminho de uma forma diferente, magoei alguns corações, nunca mais foi o mesmo, eu menti para todos, nunca deixei você sair de dentro do meu universo, eu não consigo para de chorar, eu sento nos mesmo lugares e vejo os mesmo rosto, mas sempre irá faltar algo, não é possível que você não sinta, eu vou morrer um dia e você vai está lá, eu posso mudar, meu rosto pode envelhecer, até quando não puder mais andar, ainda queimará essa chama. Sempre aparece algo novo que me lembra de você, mas como algo tão antigo pode fazer isso, não sei. Existe alguém feliz pela metade.

Written By: Karrike Bongiovi

24/05/2010- 01:41 a. m

(Seg)

6 comentários:

Debora Yuik disse...

que dor é essa? força meu amigo

Anônimo disse...

vc precisa ser feliz por inteiro

Ast disse...

Que palavras lindas se esse texto forsobre vc, quem vc não t deu valor, mande se f....

Unknown disse...

MUITO BOM, ADOREI, SUPUER BJO SOU SUA FÃ

Anônimo disse...

melancolico demais

Anônimo disse...

lindo, lindo , lindo