Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Preso a mim mesmo


Estou cansado e triste, faz tempo que não vejo meus amigos, procuro a garota que amo nos fins de semana perdidos, há tanto vazio nesta sala e o escuro me conduz a uma solidão introspectiva, existe alguém vivo atrás destes olhos que choram, mas meu olhar sobre o mundo parece cego e está difícil de o mundo me notar.

Estou preso a mim mesmo e as dores do meu dia-a-dia, estou apenas pedindo ajuda, existe um buraco na minha alma, são como algemas prendendo meus braços, mas ainda tenho um coração em chamas.

Estou triste e cansado, as noites são frias e silenciosas, já não sei agir quando pela manhã nada parece fazer sentido.

Existe uma juventude morrendo diante dos meus olhos, a tristeza de dias e idéias iguais castigam a minha cabeça, eu gostaria de ter escrito algo feliz, mas a dor só me permite escrever linhas sobre os meus pesares. Estou apenas pedindo ajuda e embolando soluções, procurando um caminho certo e um melhor motivo para sorrir

Written by: Karrike Bongiovi

21/05/2010 – 0:05

(Sex)

3 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É ISSO COISA TRISTE

Anônimo disse...

DEIXA DE FICAR TRISTE, A VIDA DÁ VOLTAS

Debora Yuik disse...

Lá vem tu de novo com esse lance de tristeza, sorria rapaz