Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

A Memória Viva da Minha Alegria


Ontem a noite lembrei de você, e senti um vazio, ontem li uma frase que falava sobre sonhos e o que construímos todos se perderam no tempo, você deixou um pedaço seu dentro de mim, não importa porquê, notei que permaneceram os espaços vazios e como olhar o mundo de uma forma sem forma, não importa se você casou ou se teve filhos, não importa todas as coisas ruins que dissemos um para o outro, agora eu entendo esse eterna necessidade de ficar longe e engolir esse sentimento silencioso que nos mata cada vez que as dores e dificuldades apertam, passamos por tantas coisas boas e ruins, rezamos juntos, foram milhões de palavras jogadas ao vento, você está guardada dentro de um lugar secreto e silencioso, já chorei tanto que as lágrimas secaram e ficaram sem sentido, mas eu sempre lembro de você quando preciso de um abraço real.

Quantos corações diferentes terei que matar? Em quantas noites terei que ficar acordado? Quantos espelhos ainda verão meu rosto triste e cansado?

Já deitei em várias camas e amei diferentes mulheres, mas faltou o amor, você deixou marcas que não se apagam, você é a continuação dos sonhos que eu perdi, a memória viva da minha alegria que o tempo apagou, como eu posso me casar amando outra pessoa, eu não consigo respirar, não consigo pedir ajuda a Deus, porque você me conhecia, sabia das minhas mentiras e me amava mesmo assim, perdoa se não fui capaz e que sou um ser limitado e cheio de defeitos, meus pedaços ruins ficaram em você e mataram todo aquele sentimento bonito que você sentia por mim, não me importa em saber da sua vida, não me importo se você não liga mais ou se me esqueceu, eu sei que vivo numa sala escura e silenciosa do seu coração, sei também que estou no seu pensamento quando você coloca a cabeça no travesseiro a noite e chora, eu não posso curar seu pulmão, não posso curar as feridas do seu coração, mas posso ainda escrever palavras que te mostre que estou vivo caminhando neste mundo amarelado como as paginas desta longa história que criamos.

Written By: Karrike Bongiovi

04/05/2010 – 15:39

(Ter)

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lindo

Rafaela disse...

sabe eu me impressiono como vc escreve com força e simplicidade, bem direto e real

Anônimo disse...

siga os passos e esqueça o caminho

VERONICA disse...

BELO TEXTO, TÁ DIFICIL ENCONTRAR ALGUEM QUE ESCREVA ASSIM.

Anônimo disse...

OBRIGADO KARRIKE SEI QUE ESSA É PRA MIM