Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Hoje você está no meu coração



É com você que eu quero ficar, não me importo com os comentários ou com a distância, curamos nossos corações com um simples telefonema, escrevo sobre o que meus olhos vêem e que o meu mundo me mostra.
É com você que eu quero ficar, sempre vou te esperar com uma rosa na mão e uma bobagem nova para contar, não penso no passado, penso no futuro que quero construir, meus fins de semana são vazios sem você, vivemos entre livros e palavras mágicas, você está na linha quando o dia parece triste, eu me jogo deste amor, saiba eu não preciso te iludir, você conheço o meu sorriso, e se eu perdesse você, eu deixaria uma parte boa de mim morrer.
É com você que eu quero ficar e mais ninguém, eu errei bastante na vida e perder a chance de amar uma pessoa tão maravilhosa como você seria burrice, hoje você está no meu coração.

Written By: Karrike Bongiovi
10/05/2010 - 15:44
(Seg)

6 comentários:

ERIC disse...

COISAS ESTILO JON BON JOVI COLAM BEM, PREFIRO QUANDO VC É MAIS CRITICO, VC APAIXONADO É ENGRAÇADO

qui18 disse...

o amor cura tudo, adorei as linhas e seja feliz vc merece, é muito dificil conviver vendo a sua tristeza, ainda bem que existem pessoas que a gente pode amar e vc é uma delas, nunca deixe de escrever, um dia alguém vai recolhecer seu talento

Anônimo disse...

LINDO, LINDO, LINDO ESSE TEXTESTICULO

Celina disse...

tantas palavras que vem do coração...

siga o amor e viva em paz

SUE STORM disse...

SINGELO, SIMPLES E DELICADO, LINDO TEXTO

Unknown disse...

quero morar no seu coração tb