Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Emanuelle TK+


Quem pode julgar vocês, o amor não tem idade ou sexo, ele independe de coisas externas, ninguém pode apagar do seu coração esse amor, por inferno se ninguém aceita, você precisa acreditar no amanhã, enxugue essas lágrimas e ame, mas ame até o fim, antes que você coloque um fim e se arrependa.
Quem pode julgar o amor de vocês, se sinta livre para amar, saiba que o primeiro amor dura a vida inteira, ele se estampa em todos os outros, não importa se lhe digam o contrário, não chore, apenas sinta esse seu amor pulsando livre dentro do seu peito, é como se ela dançasse dentro do seu melhor sentimento.
Ninguém pode te condenar ou apagar o amor que vibra, ninguém tira essa sensação de está perto, as férias passam rápido como o tempo quando você está perto de quem você ama, não sofra, apenas levante a cabeça e não desista do seu amor.

Written By: Karrike Bongiovi
23/05/2010 - 0:28
(Dom)

2 comentários:

Isabele disse...

Cara adorei isso que vc fez, e isso só me deu mais forças pra esperar por ela, eu a amo de verdade, e ninguem vai mudar isso, muito obrigada mesmo, meu querido amigo!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

A VIDA ACABA SE ENCAIXANDO, UM DIA O AMOR BROTA COMO FONTE E JORRA COMO LAVA QUENTE DE VULCÃO