Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Engolindo Pecados


Eu pensei que você fosse diferente, mas você foi igual a todas as outras, eu servi meu coração numa bandeja, e você o jogou fora, mas saiba que você não foi a primeira, eu já vivi essa situação algumas vezes na minha vida, você perdeu alguém puro e vivido, você terá que pagar o preço do seu orgulho, outras como você também pagaram.Eu sei que a verdade dói, mas isso eu deixo para você, é difícil engolir o desprezo, mas você não foi à única, você também não será a ultima, você perdeu o ticket que podia entrar no meu mundo de diversão, você não conseguiu apagar o meu sorriso, porque enquanto eu estiver vivo, eu estarei no seu pensamento mais oculto, estarei nas batidas do seu tosco coração de pedra, você pode mudar seu mundo, mas não pode mudar a cor dos seus olhos, eu pensei que você fosse diferente, mas é tolo da minha parte acreditar num amor de papel picado e numa distância que nunca existiu. Infelizmente você nem sabe perdoar, você se ressentiu por saber que eu escolhi um caminho oposto ao seu, eu quis morrer por isso muitas vezes, mas sou dono dos meus passos.Eu pensei que duraria mais um pouco, mas eu precisei afogar esse sentimento no álcool e nas lágrimas, o rio secou, o coração bate sem vontade, é difícil amar novamente. Eu pensei em desistir da única coisa que ainda havia, mas eu seria fraco demais para deixar você sorrir enquanto eu morria, eu pensei que você fosse diferente, pensei que duraria até o fim, mas na verdade o fim foi breve, como esses anos que se passaram como um sopro.

Written by: Karrike Bongiovi

30/04/2010 – 01:03 a.m

(Sex)

8 comentários:

Unknown disse...

ka ,vc fala de uma forma muito triste , mais o amor é muito complicado mais e um sentimento bom de sentir , mais tem seus altos é baixos , adoro seus textos saudades suas beijoss...

Anônimo disse...

Falta amor no seu coração, onde vc o perdeu, entre-o, talvez vc sorria melhor ou viva melhor é dificil vê vc sério, vc era a alegria da turma e ai vc apagou ficou sério, exorcise esses fantasmas, amo vc

Anônimo disse...

Caralho, cara seu coração parece uma pedra de gelo...

Sabrina Osten disse...

Sofrimento bateu ai e fez morada foi?

Rafaela disse...

Cara que tristeza é essa, doe na gente vê tanta tristeza e solidão
bjão

amo vc

Anônimo disse...

que mulher é essa ai,mas uma pra tua coleção?

Ast disse...

do caralho as palavras

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ISSO É TEM A VÊ COMIGO E SIM COM PESSOAS QUE CONHEÇO.