Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

30 Minutos


Existe um longo caminho, existe todas as pessoas que tentam em afastar de você, mas não adianta esse 15 minutos quer temos de frente ao telefone basta para contrariar todos os que tentam nos afastar, pode ser escondido, mas eu sei que é amor, um momento único, o tempo corre, mas eu choro todas as vezes que vou embora, porque eu amo você.
São 30 minutos, talvez eu esteja descendo do ônibus quando você vem chegando ou eu escuto uma música que você mandou no rádio pra mim, talvez seja você ligando pra mim de madrugada, eu estou esperando você, nada importa, é de você que eu gosto, não importa os insultos, eu ficarei com você, mesmo que eu passe a vida indo te vê perto deste telefone publico, pode ser 45 minutos, pode ser que muitas vezes eu não possa aparecer, mas sempre estarei presente, porque eu amo você, porque essa saudade nunca irá passar.

Written By: Karrike Bongiovi
05/09/2010 - 00:36
(Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo demais meu amor obrigadooooooo por mais um texto lindo que vc fez pra min bjo da sua namorada que te ama jessica edurda