Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cy


A melhor dança, aquele momento em que eu me procuro dentro dos teus olhos, eu me despedi chorando, porque parecia que o sonho havia terminado, está em chamas meu peito, você se foi e eu precisei te deixar ir, porque existe uma vida fora desta vida que criamos, falta seu beijo nesta noite fria, falta você me chamar de cachorro e esquecer o mundo junto à mim, eu não tenho como agradecer, nós somos iguais, tentamos esconder a verdade e acabamos apaixonados, e mais uma vez eu chorei por isso.
Os lençóis, a melhor desculpa, o apoio meu que te preenchia, as noites de amor e o calor da pele, algo que sobe e desce, loucura mistura com este sentimento partido que precisamos ter que deixar para trás, mas agora queima seu peito, você está sozinha me esperando debaixo deste travesseiro, sou apenas alguém que será lembrado em silêncio, porque é difícil esquecer e se calar sobre algo intenso e vibrante que pulsa em nossas veias, saudade de você, mas eu preciso andar e seguir em frente, mesmo com os pés e a alma machucada, preciso continuar, saudade Cy.

Written By: Karrike Bongiovi
19/09/2010 - 23:58
(Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

texto primoroso, adorei quase chorei
bjos