Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Tantas Mudanças


Tantas coisas ficaram para trás, tantas pessoas sumiram, hoje eu sinto um perdão silencioso, a vida traz surpresas, quando se menos espera a vida muda, é um segundo que muda uma vida inteira, eu estou de malas prontas para uma nova vida, faltava um sinal e ele veio.
Tantas coisas ficaram sem sentido, aquele desejo indomável apenas sumiu sem fazer alarde, e essa fera que maltratava meu coração se amassou, estou curando de uma doença sem cura, estou perdendo as cicatrizes, cruzando a linha para uma vida nova e cheia de duvidas.
Tantas coisas ficaram apenas no papel, pessoas foram sendo esquecidas, eu estou bem deixando algo que me partiu partir.
Tantas lembranças deste mural que se chama vida, estou vivenciando algo novo, algo que somente eu sinto. Eu serei o que nunca esperam de mim, tantas mudanças que apenas vou vivendo e sendo feliz do meu modo.

Written By: Karrike Bongiovi
02/10/2010 - 0:14
(Sab)

Nenhum comentário: