Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nós Dois


Não existe motivo certo, eu apenas acordo pela manhã e sinto você, não há motivo para que eu escute a música que você mandou para mim na rádio ou no meio do nada você atenta o telefone sem saber que era eu. Amo você.
Não há motivo para tanta insegurança, estou com você, vivendo dias de espera e esperando que você não suma nas férias, não existe um motivo certo para explicar o que sinto aqui dentro, apenas posso dizer que em meio a toda essa solidão existe você enchendo meus olhos e fazendo meu coração bater bem mais forte.
Não há motivo para dizer o contrario, existe algo esperando por nós, eu amo você e isso é um motivo certo, existiam milhões de pessoas e oportunidades e a gente se encontrou de um jeito diferente, eu tinha um outro rosto na foto, mas você entendeu que o meu sorriso real era mais bonito do que o da foto, por isso agradeço a você.
Não há motivo para acreditar nas palavras dos outros, nós estamos juntos e é isso que importa, passamos por tantas coisas até chegar aqui, existe rosas nas minhas mãos para você, existe este motivo que me conduz até você, existe amor.

Written By: Karrike Bongiovi
20/10/2010 - 14:07
(Qua)

10 comentários:

Anônimo disse...

meu amor que lindo ,te amo muito sabia?vc me fez chorar com esse texto mas de felicidade a cada dia que passa tenho a certesa de que te amo cada vez mais .bjao da sua mamorada que te ama jessica eduarda

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

AMO VC TB

Anônimo disse...

TÁ NAMORANDO...

Caio Timbó disse...

Oia aí, má!
O bicho se entregou, mesmo...
Que dê certo entre vocês dois!
Abração!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

agora sou um homem sério
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw caio

Anônimo disse...

que lindooooooooooo

Anônimo disse...

lindo as palavras

Anônimo disse...

se entregou e e so meu jessica eduarda

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

hehehehehehe, a minha chefe tá falando.

Anônimo disse...

chefe nao sua namorada que te ama muito meu amor jessica eduarda