Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como o Sol do meio dia


Flores no seu cabelo, sua pele reflete o Sol do meio dia, existe algo no seu sorriso que me deixa mais vivo, cura as minhas dores e me confunde, eu poderia viver neste sonho durante toda a vida, seu olhar selvagem me manter vivo dentro de casulo.
Não existe maldade que abone sua delicadeza, existe um momento de paz quando abraço você, assim eu posso acreditar numa vida plena, é tão estranho caminhar sem ter você do meu lado porque você já faz parte de tudo que tenho e sou.
Flores pelo seu caminho, seus olhos brilham como o Sol do meio dia, o cupido acertou bem no meu do meu coração e toda a tristeza que me cercava parece não existir mais.
Eu estou aqui para você, sempre haverá um sorriso para você neste meu rosto triste, eu amo você.

Written by: Karrike Bongiovi
13/10/2010 - 23:59
(Qua)

5 comentários:

FERNANDA disse...

TEXTO LEVE, TEXTO LINDO, MAEI

BJÃO KARRIKE

Anônimo disse...

meu amor amei o texto vc tbm ja faz parte de te amo muito meu amor bjao da sua namorada que te ama mas do que tudo

Anônimo disse...

Um homem inteligentissimo e louco!Assim eu te descrevo, e quem sabe o que é normal?!Vc é sim, louco por tudo que existe de melhor, pq vc enxerga de verdade o mundo.Saudadee dos seus textos!
Renataaaaaa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

OBRIGADO BJÃO PARA VCS

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

A LOUCURA ME LEVA A LUGARES ONDE AS OUTRAS PESSOAS TENTAM CHEGAR