Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ultimamente prefiro o silêncio


Eu ultimamente prefiro o silêncio, a vida está um tédio, depois de tanto trabalho, não sobrou muita coisa boa pra contar, coisas foram quebradas, eu prefiro ficar em silêncio, muito álcool e cigarros, eu prefiro esquecer onde eu perdi o foco, eu estou falando a verdade, mas as palavras saem erradas da minha boca.
Ultimamente eu prefiro me esquecer, olhar o mundo atrás deste óculos escuro, o que é um momento de tribulação, se a minha vida vem presa ao pé de um furação, este caos continuo parece me alimentar.
Ultimamente muita gente vem me falando que eu marquei suas vidas, mas essas pessoas marcaram a minha pele, eu estou correndo num labirinto de possibilidades certas e ando vivendo errando, perdi a razão quando deixei de acreditar.
Prefiro o silêncio, morrendo e renascendo a cada instante, estou sangrando, isso não é mais dor é alguma coisa que me viciou e eu me acostumei.

Written By: Karrike Bongiovi
11/10/2010 - 23:04
(Seg)

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI ESSE TB, ESCREVE UM LIVRO, POIS EU SEI QUE SUA VIDA É UM TEXTO ABERTO E CHEIO DE FOTOS COLORIDAS