Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Tristeza da Garota de Marte


De que adianta tentar esquecer aquilo que tanto te fere ou quem sabe aquilo que você tanto deseja, você não precisa encher a cara de álcool, você não precisa por culpa só porque trocou de trabalho, existe uma distância dolorosa, mas já era tempo de você ter esquecido.
Isso que te sufoca é o mesmo sentimento que me constrangem quando eu olho em outros olhos e tento dizer um "eu te amo", sei lá parece que existe uma dor permanente, uma culpa que não se apaga nas noites perdidas ou nas bebedeiras e lágrimas que despejamos sobre os travesseiros, eu quero curar o seu coração, mas sabe esse jogo silencioso parece matar qualquer coisa, destrói todas as outras chances de sermos felizes, quando você senta naquela mesa de bar e a chuva cai você sabe que eu deveria está ali para curar suas mágoas, curar suas culpas e enxugar as lágrimas.
De que adianta tentar levantar seu astral, mesmo você me ligando e dizendo que tudo está bem eu conheço o tom de dor na sua voz, mesmo neste mundo diferente e distante eu conheço seus complexos e sei onde dói em você, eu quero poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos, porque eu já não me sinto culpado, existe algo renovado em mim, e se minha missão for tirar você desta tristeza escondida, eu estaria ai para você, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

Written By: Karrike Bongiovi
19/10/2010 - 23:23
(Ter)

13 comentários:

Anônimo disse...

EU ME EMOCIONEI COM ESSE TEXTO, NÃO SEI PRA QUEM VC ESCREVEU, MAS VC REALMENTE PARECEU UM SUPERMAN QUERENDO SALVAR ALGUÉM

Anônimo disse...

Texto lindo e emocionante

Anônimo disse...

adorei o video tb viu

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

DAVE MATHEWWS BAND- SPACE BETWEEN

Anônimo disse...

pqp

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooo


vc

eo


texto

Anônimo disse...

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Riana disse...

amei esse texto

superman tonight

Anônimo disse...

ELA AINDA MEXE COM VOCÊ

Anônimo disse...

Lindo karrike!!! super adorei!
Amanda.

S.O.S disse...

ESPERO QUE A GAROTA DE MARTE LEIA ISSO, PORQUE NUNCA HAVIA TE VISTO ESCREVER UMA COISA DESSA, É COMO SE VOCÊ COLOCASSE O SEU CORAÇÃO PARA DEFENDER ESSA PESSOA, SE A GAROTA DE MARTE EXISTIR É DEVE SER ALGO DIFICIL DE ALCANÇAR, MAS NÃO IMPOSSIVEL.

tania disse...

Já fui uma garota do Marte ..
se ela realmente existir não desista de ajudar ela é a pior dor quando jogamos nossas tristezas em bebida e outros vicio raramente alguém quer te ajudar, as pessoas ao te criticam e até teus próprios amigos te deixam por que acham vergonhoso ficar do seu lado ...bom pra finalizar ajude-a ela tenho certeza que ela tá precisando..

Anônimo disse...

lindo texto