Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Joel e Clementine


Você não pode ter me esquecido, porque ainda existe um pedaço de você aqui dentro da minha alma, ai você vem e me pergunta se tudo valeu a pena e se foi fácil esquecer, você não pode deitar sem se lembrar de tudo que fizemos, erramos e acertamos, então me me venha com esse seu jeito de que não está nem ai, você sofre no mesmo silêncio que eu vivo, me escondendo de sentimentos simples, vivendo sozinho, porque alguns romances não vingam.
Você pode mudar de nome, pode mudar de cidade, mas não pode se curar desse sentimento que embrulha seu estômago, eu esperei um sinal que nunca veio, então eu precisei esquecer, antes que a dor me levasse, você não sentiu a solidão que vivi nestes últimos tempos, amei outras pessoas, tentei mudar, mas as coisas que me perturbavam a cabeça nunca desapareceram, nem sempre as manhã vem com sorrisos, nem sempre as noites frias enxugam as lágrimas, nem sempre a bebida cura e entorpece a alma, parece que existe um guindaste nas minhas costas, você não pode ter esquecido, você sabe que eu não me mexo dormindo, você sempre irá odiar pelo cigarro e pelos anos que eu destruí vivendo ao seu lado, teria sido mais fácil eu ter ido embora antes de você, eu não consigo esquecer que a culpa da sua vida ser algo estranho é culpa dos meus erros, então eu apague esse sonho e acalmei meu coração e segui em frente, mas sempre irá existir as lembranças, sempre haverá o mar para eu lembrar de você, então me deixe chorar, deixar eu quebrar esses copos e garrafas, mas não deixe eu odiar você.


Written by: Karrike Bongiovi
30/10/2010 16:26
(Sab)

Um comentário:

NOELY disse...

ASSITI ESSE FILME É DEMAIS

E O TEXTO COM O VIDEO FICOU FANTASTICO