Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A paz entre ruínas


Um minuto de paz, um instante, você estava tão bonita e viva neste sonho que eu deveria está sonhando, eu te abracei e esse gesto acalmou essa tormenta que é viver.
Você parecia tão feliz, vestida num vestido colorido, mesmo tudo ao nosso redor estando em ruínas, mas eu senti sua presença viva no meio deste sonho.
Um segundo de tranquilidade, eu não deveria ter acordado você brilhava com o Sol.
Eu amanheci no vazio do dia-a-dia, não sei se foi um sinal ou apenas um sonho a ser esquecido.
Mergulhei num oceano de sobriedade, senti algo que preciso e na sei onde encontrar.
Minha paz talvez não esteja em você, mas naquilo que sua presença sempre significou para mim.

Written by: Karrike Bongiovi
01/11/2010 – 16:00
(Seg

8 comentários:

Anônimo disse...

isso tudo foi um sonho ou foi real?

diz ai lindinho?

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

NÃO POSSO CONTAR, FOI UM SONHO VIVO SÓ ISSO
KKKK

Anônimo disse...

LINDO, AMO SUAS PALAVRAS


BIAH

Anônimo disse...

vc existeee?!renataa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ACHO QUE SIM

Anônimo disse...

meu amor te amo jessica eduarda

Anônimo disse...

o karrike e meu namoradoo meu lindo e meu amor te amo so avisando pras karrikefan eu sou a numero um bjo amor da sua namorada que te ama muuuitoo jessica eduarda

Anônimo disse...

o karrike e meu namoradoo meu lindo e meu amor te amo so avisando pras karrikefan eu sou a numero um bjo amor da sua namorada que te ama muuuitoo jessica eduarda