Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Os Olhos de Jessica



É nos seus olhos que me encontro, é na sua doçura e no eu medo bobo que brota mais amor no meu peito, eu amo você e não importa o que todos acham, eu estarei com você, mesmo que o mundo acabe, mesmo que eu morra, nada será em vão, podem até rasgarem nossa cartas, podem dizem o quanto sou vagabundo, mas eu amo você e é isso que importa, é nos seus braços que encontro a paz e é nos seus telefonemas diários que me sinto melhor, garota, eu amo quando você sabe que estou brincando com você, me deixe tentar, me deixe ser aquilo que eu sou, me deixe passear no seu corpo, eu apenas quero olhar dentro dos seus olhos, pois é neles que me encontro, eu amo sua voz, adoro sentir o cheiro da sua pele e tocar no seu cabelo macio, é em você que me encontro, e nos seu sorriso que moro, é para você que eu vivo.


Written by: Karrike Bongiovi
29/11/2010 - 01:58 a.m
(Seg)

5 comentários:

Anônimo disse...

belos olhos hein

Anônimo disse...

let's play look in your eyes

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

????????????????????????

Anônimo disse...

Muito bom saber desses telefonemas diários... vou ter uma conversa com a Jéssica.

Jéssica Eduarda disse...

Ele também acha :)