Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estrelíssima



Algumas estrelas tem seu brilho próprio, elas não precisam chamar a atenção, basta você olhar dentro do seu olhar vivo para você entender, algumas estrelas desfilam sobre as núvens desafiando a vaidade e a inveja de outras, essas estrelas balançam o cabelo e desmontam constelações, causam frisson, atormentam seus amantes, se impõem para o mundo e o resto dos planetas.
Algumas estrelas são feitas de doçura, mas são fortes com um diamante, elas curam corações, mesmo que muitas vezes deixem corações em pedaços, algumas estrelas nos ensinam a sorrir, as fotografias ficam mais felizes, existe um universo na palma das suas mãos.
Algumas estrelas brilham, mas não precisam ofuscar ninguém, essas estrelas tem o dom de se transformar em várias, menina, mulher, moleca, quando bem deseja se tornam fera, fazem festa, ateiam fogo no mundo.
Existe uma estrela de sufixo ímpar, ela é tão "íssima", estrela de luz própria e de coração puro, procura a verdade pelo mundo, escreve por nebulosas, anda sobre Júpiter, caminha no meu universo triste de palavras, acende uma chama de bondade, iluminam o mundo.


Written By: Karrike Bongiovi
 03/11/2010 - 22:15
(Qua)



2 comentários:

FÊ disse...

TÁ LINDO D+, PERFEITO, MUITO MODERNO

Anônimo disse...

Vc sempre é o maximo!faz so um post que eu não goste!haha.
adoro demais :********
renataaaa