Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu Preciso que Você Leia Isso


Eu preciso de você, porque ultimamente você anda meio sumida e isso não é bom, eu preciso sentir o cheiro da sua pele, preciso entregar mais uma vez meu coração numa bandeja para você pisar dele novamente.
Eu preciso de um abraço forte, preciso de uma noite de amor, bebendo vinho e contando estrelas, aqueles momentos mágicos que se perdem quando você some e não diz se quer ou não quer, já faz tempo que a solidão se tornou a minha companhia.
Eu preciso de um motivo, você é o motivo que mantém viva essa esperança cega, a esperança de um dia você tocar a campainha abrir os braços e dizer "voltei".
Eu preciso de uma luz, preciso aceitar os meu erros, mas aceitando-os eu sei que aceito você, eu te amo e procuro em cada passo que dou uma nova chance de dizer o que está preso dentro destes anos de sofrimento, aquilo que tenho que dizer de certo, aquilo que você sempre esperou de mim.
Eu preciso de você, porque ultimamente eu ando meio triste e menos esperançoso, vejo tudo mais distante e cinza, eu preciso beijar você sem deixar as lágrimas rolarem, preciso sorrir verdadeiramente, você é o motivo pelo qual ainda sigo em frente, o motivo que faz eu querer viver.
Desculpa, eu precisei escrever essa palavras simples, esperando que você as leia e aceite meu pedido de perdão, que aceite dentro do seu coração este errante que tanto ama você e que nunca conseguiu te esquecer.


Written By: Karrike Bongiovi
08/11/2010 - 23:43
(Seg)


Queria que você, sem uma palavra, apenas viesse. 
(Clarice Lispector)

2 comentários:

Anônimo disse...

tá bom já li....

Anônimo disse...

tbm li meu amor sua namorada jessica eduarda