Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carta de Despedida



Eu queria escrever uma carta de amor para você, eu gostaria que chegasse as suas mãos, por favor não chore quando lê estas palavras de saudade.
Eu gostaria de dizer o quanto sinto por ter deixado você partir, eu não pude chegar a tempo, talvez eu nem devesse.
Eu desejo toda a sorte para você, desejo que seu coração viva para sempre pulsando com essa sua alegria, te desejo filhos e bom casamento, estou de malas prontas também, estou partindo para o desconhecido, chorando as lágrimas reais.
Eu procurarei não errar mais, prometo seguir em frente e deixando você seguir o caminho oposto, não é fácil para mim aceitar, mas é simples de resolver, estou apenas dizendo adeus e nada mais.
Eu quero que você viva a sua liberdade, deixando para trás todas as culpas e pensamentos contrários, eu buscando algo novo, estou deixando você partir de mim, porque se você permanecer viva dentro de mim eu vou morrer banhado nesta tristeza que atrapalha tudo que cerca, isso é um adeus simples, aquele que você esqueceu de me dá, aquele que não deu tempo de eu dizer no aeroporto, está carta deveria ser de amor e terminou sendo uma de despedida, terminou, simplesmente terminou, e já faz tanto tempo e eu não havia notado.


Written By: Karrike Bongiovi
09/11/2010 - 16:44
(Ter)

4 comentários:

Rafaela Mendes disse...

EMOCIONANTE DEMAIS. CHOREI DE EMOÇAÕ QUE COISA LINDA

Anônimo disse...

lindo demais, a se fosse pra mim

Anônimo disse...

bonito texto meu amor te amo sua namorada jessica eduarda

Anônimo disse...

muito bom parabens pelo site ha se valesse dinheiro vc ja estava milionario