Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os Pés de Simone



Você não olhou para mim naquela festa, até eu curar seus pés, me perdoe se eu não pude estar com você todas as vezes que prometi, eu prometi curar sua coluna e deixar você feliz, nunca menti as vida que me deixou longe de você, adoro seu sorriso, me perdoe se tive que sair correndo daquela festa, me desculpa se fiquei tanto tempo sem dá noticias, eu tive que aclamar meu coração.
Você é linda e você sabe que eu nunca deixei de cumprir minha palavra, vou ajeitar a mala e procurar você, vou curar seus pés, vou curar suas dores e tentar deixar seu coração em paz, eu estarei ai para você, não pense o contrario, não deixe de acreditar, eu irei curar sua coluna e o seu amor cansado e desacreditado, amo seu pés Simone e estarei com você para te provar isso.


Written by: Karrike Bongiovi
26/11/2010 - 01:26 a.m
(Sex)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii s2