Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

As palavras que você não consegue responder



Você quer responder aos textos, mas não consegue, não é o seu orgulho é apenas uma forma de se sentir superior a algo que nem existe mais, escrevo palavras fáceis para vê se você entende, mas você irá entender, que quando deito a noite o mundo acaba para mim, pena que exista um outro dia e uma outra noite, eu apenas juntos palavras iguais, tentando montar quebra-cabeças diferentes, talvez eu esteja envelhecendo ou apenas colocando os pensamentos no lugar, você quer responder os texto e deixar os comentários que seu coração insiste em esquecer, me mostre quem realmente você é, porque infelizmente já não te conheço mais, responda mesmo que seja para dizer o quanto você me odeia, mas eu duvido que seja verdade, escreverei sempre provocando suas lágrimas, esperando que as balas não acertem seu peito, rezando para que você consiga chegar em casa, então responda, eu ainda sinto quando você pensa em mim.


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2010 - 01:38 a.m
(Ter)

2 comentários:

Anônimo disse...

responder o que Karrike

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Já não precisa mais responder nada