Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Infeliz Mundo do Karrike sem a Jessica



Eu estou chorando, mas é como se eu estivesse morrendo, tiraram um pedaço do meu sorriso, tiraram um pedaço de alguém que eu amo, mas nunca irão arrancar esse sentimento vivo que esquenta o meu coração.
Eu estou triste, mas é com se ela estivesse do meu lado, sorrindo das bobagens que eu sempre digo, ela está qui do meu lado, mesmo que as lágrimas estraguem as letras neste papel, eu a amo.
Eu estou morrendo por dentro, mas é como se minha alma estivesse chorando, eu sinto vergonha de ser um ser humano neste momento, sinto vergonha de ter que esquecer aquilo que me deixa feliz.
Eu estou me sentindo sozinho, me sentindo seu rumo, não sei como será o meu amanhã sem ela.
Estou chorando, mas é como se estivesse morrendo...


Written By: Karrike Bongiovi
07/12/2010 - 0:41
(Ter)

12 comentários:

Anônimo disse...

VÁ TRÁS DESSA MULHER SE VC A AMA
MANDE O MUNDO SE FUDER, FIQUE COM ELA

Anônimo disse...

ei Carrike
sofra não sei que vc ama essa pessoa não deixe o mundo destroir o seu sentimento

ERIC DISCEK disse...

o vinho esquenta a alma, o amor cura

Norma disse...

do caralho esse texto, rapaz não deixe de amar tudo se resolve

Anônimo disse...

gostei da foto bem bolado o negocio ai

alguém como você disse...

vai karrike corre atrás dessa mulher

Valeria Salomão disse...

porra será que não vão deixar vc ser feliz nunca, queremos mais capitulos de sua historia real

Jéssika Ellen disse...

Adorei... Vc realmente é bom com as palavras!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

O TEMPO FERE TODAS AS CURAS

Anônimo disse...

obrigado ai galera pelos comentarios eu amo ele ei meu amor nao precosa mas chorar porque eu te amo e nimguem vai impedir nossa felicidade te amo bjos da sua namorada que te ama jessica eduarda

Anônimo disse...

OLHA AI A TITULAR MARCANDO TERRITORIO

Anônimo disse...

Vc é muito é lindo e gostoso