Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Feliz Natal Infeliz



Eu te desejo um natal feliz, porque o meu já está garantido
Eu já não preciso embrulhar presentes e colocar fitas douradas
Faz tempo que o Papai Noel não vem aqui, nunca houve motivos pra ele vim mesmo
Nunca mereci expectativas de ninguém mesmo, o natal será como os de sempre
Sem lugares certos para ir, sem muitas alegrias.
Feliz natal para você, eu não irei comer um peru e tão pouco ficarei bêbado num canto da sala chorando
Algumas estrelas perdem seu brilho, alguns cometas cruzam o céu, eu irei caminhar para algum lugar onde eu me encontre em mim mesmo, pode ser no silêncio do meu quarto ou em algum lugar onde as pessoas sejam desconhecidas. Eu te desejo um feliz natal e repleto de amigos fieis, o meu já está passado.
Eu já não preciso viver esse momento, porque todos os outros foram tiveram essa mesma mesmice.
Feliz Natal Infeliz, não para você e não para mim, algumas festa terminam antes de começarem, eu quero seguir em frente sem olhar para trás, eu não preciso de presentes na arvore, não preciso de hipocrisia numa noite igual a outras que como sempre me sentirei sozinho.
Eu te desejo um noite linda, porque a minha vida agora é mais limpa, então eu não preciso acreditar em nada, apenas seguir as luzes e me encontrar um dia após o outro.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2010 - 23:25
(Qua)

4 comentários:

Anônimo disse...

essa sua foto tá horrivel

kkkkkkkkkkkkk

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

obrigado

Caio Timbó disse...

Natal pra mim significa muita briga de família, momento de lavar a roupa suja e comer coisa cara e sem gosto.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

o mesmo pra mim, Natal é só um dia normal