Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Alegria de um Novo Dia


E a vida vai passando, as pessoas vão mudando, meu rosto no espelho parece ser o mesmo de tempos atrás, mas eu sei que estou mais velho e não desperdiço tempo com coisas bobas. E a vida vai te levando pelo seu curto caminho, não importa se é ano novo ou se você está na páscoa, não penso em voltar, não penso em deixar minha vida fora dos trilhos novamente, é a hora da mudança, a hora de viver plenamente sem culpas ou sentimentos contrários, estou tão perto e não posso desiste, a vida vai passando, o tempo vai consumindo a pele, mesmo assim não dá para parar. É a hora de sorrir, seguir novos caminhos e acreditar que esarei vivendo dias melhores daqui para frente.

Written By: Karrike Bongiovi
30/12/2010 - 15:52
(Qui)

2 comentários:

Anônimo disse...

nessa imagem tu é o ser de cocoras!!!!...?

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prefiro ficar com o balão