Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Nos Seus Braços



Se não fosse verdade, se essas lágrimas não caíssem dos seus olhos cada vez que você sente saudade,eu não poderia acreditar em mim mesmo,  sei que de uma forma ou outra estariamos juntos, eu desejo uma noite do seu lado e puder acordar numa manhã enrolado nos seus braços, eu desejo ser sempre as batidas do seu coração, eu gostaria de viver nos seus sorrisos e de puder tocar nos seus cabelos, eu sinto saudade quando você desliga este maldito telefone, eu fico louco quando a web cam não funciona, eu me desespero quando os dias passam e eu não posso te abraçar, não há calma que resista a solidão, e a tristeza permanece viva nesta espera incansável de você, mas eu prometo que eu não vou desistir, não importa o quanto eu sofra, estarei sempre de braços abertos esperando você, eu te amo garota e se as vezes sou duro e para você não desistir, e se você tiver vontade de chorar eu estou aqui para aparar suas lágrimas, quero você forte e sempre linda, vestida com o seu melhor sorriso.


Written By: Karrike Bongiovi
02/01/2011 - 04:04 a.m
(Dom) 

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro o que vc escreve

Anônimo disse...

lindooooooooooooooo