Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Dia em que Rafael Morreu



Vai em paz meu amigo, você me ajudou em tantas coisas, eu pude falar a verdade graças a você, mas hoje um ano depois em me despeço entre essa tristeza singular e as rosas que plantamos pelo caminho, então vai com Deus, seu pouco tempo me fez vê que é possível realizar coisas impossíveis, não há mais nada para acrescentar, apenas agradecer pelas pessoas maravilhosas que você colocou no meu caminho, pelos dias em que eu fui um pouco você e você foi um pouco de mim, grande amigo hoje você desaparece para eternidade, para o silêncio, mas antes quero agradecer por quem você deixou para mim, então Rafael vá com Deus.


Wriiten By: Karrike Bongiovi 
07/01/2011 - 03:29
(Sex)

2 comentários:

Anônimo disse...

que pena

Nancy Bongiovi disse...

ERA SEU AMIGO?